Modalidades de empréstimo: qual escolher?

Precisa de empréstimo mas não sabe qual é a modalidade ideal para você e para o seu bolso? Então continue lendo que vamos te ajudar a escolher. Vamos lá!

O empréstimo pessoal é o mais popular das linhas de crédito, esse empréstimo tem taxa de juros que variam de acordo com o banco e as garantias que você dá em troca pode ser uma boa opção.

Se você precisa de pouco dinheiro e pode quitar rapidamente. Dá aquela analisada nas suas finanças e faça as contas e confira se vale a pena.

Antes de continuar lendo, presta atenção nesse recado importante! Cuidado com os golpistas não sai por aí aceitando qualquer proposta de empréstimo de site ou perfil de rede social desconhecido. Temos um artigo, te ensinando a identificar o golpes de empréstimo .

Agora voltando as modalidades de empréstimo, também existe o empréstimo consignado essa modalidade de crédito é especial para aposentados pensionistas do INSS e funcionário de empresas e órgãos públicos conveniados.

Esse crédito não precisa de um avalista e essas parcelas são descontado direto da folha de pagamento ou benefício do INSS.

Outra modalidade é empréstimo com antecipação do FGTS, você já sabe como funciona?

O empréstimo antecipação do FGTS é uma nova modalidade de crédito disponível em alguns bancos, com ele você pode antecipar uma parte do seu Fundo de garantia sem precisar pagar por parcelas mensais.

Nessa modalidade não tem consulta ao CPF ou seja se você tá negativado também pode solicitar. Aliás você sabe o que essas três modalidades têm em comum?

Todas elas estão disponíveis no maiores bancos para você solicitar, é isso mesmo! Se você já desse e qual é a melhor modalidade para você o próximo passo é fazer uma pesquisa detalhada e compara prazo e juros.

Ficou com alguma dúvida é só deixar aqui nos comentários que a gente responde.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.