Cartão de crédito: Como aumentar o limite?

Esquece essa história de cartão de crédito sem limite, cartão de crédito bom tem que ter limite! Mas nada impede de dar aquela aumentadinha.

Então continue lendo e fica ligado que neste artigo vou falar 2 dicas de como aumentar o seu limite. Aquele update que todo mundo quer, mas com responsabilidade, hein!

Nós ouvimos boatos por aí que tem gente querendo cartão de crédito sem limite. Então, você não pode desejar aquilo que você não pode ter!

Não é que você não pode ter um cartão de crédito sem limite. Você pode até ter, mas pra quê? O limite do cartão de crédito é justamente pra ajudar você a controlar os seus gastos.

Ele é formado de acordo com as suas informações, como renda pessoal, o quanto ela está comprometida e os seus hábitos financeiros. Agora, se o cartão de crédito for do banco que você tem conta, melhor ainda!

Afinal, o seu limite vai ser muito mais adequado para o seu perfil, o seu banco sabe muito bem onde você gasta o seu dinheirinho, onde você passa esse cartão e ele sabe até, os bons drinks que você compra na balada, tá?!

E se você ainda não tem cartão de crédito, não tem problema. Temos um artigo explicando como conseguir o seu primeiro cartão de crédito, geralmente, no início, o limite do seu cartão de crédito vai ser baixo mesmo.

Até por questão de segurança contra fraude, e negativações mas, agora, eu vou te explicar e te dar 2 dicas de como aumentar o limite do seu cartão de crédito. Então fique ligado!

Primeira dica:

Depósito, renda extra e aumento de salário, quanto mais o banco perceber que você é capaz de ganhar mais dinheiro, mais ele vai confiar em você.

Então, quanto mais depósito tiver na sua conta, quanto mais dinheiro entrar, maiores são as chances do seu limite ser aumentado.

E a segunda, e última dica, é:

O uso adequado do seu limite, e a fatura de cartão de crédito não se atrasa, e pague sempre o valor total! Pra isso, nunca gaste mais do que você possa pagar. Pelo amor de Deus!

Afinal, o banco não vai te liberar mais limite, se você não dá conta nem do pouquinho que você tem.

O cartão de crédito que eu tenho não tem conta vinculada?

Bom, nesse caso, o esquema é gastar bem próximo do seu limite, mas sempre garanta que você vai pagar o valor total da fatura. Nunca gaste mais do que você possa pagar, Ok!

E se você tá procurando cartão de crédito de outras empresas, sem ser do seu banco, pesquise e compare existem muitas opções por ai na internet, procure sempre empresas seguras.

Não importa onde você está! Na sua casa, no seu trabalho, na sua escola. Você consegue fazer tudo on line! Você compara taxa de juros, limite, anuidade.

É maravilhoso!

Se você ficou com alguma duvida ou quer dar alguma sugestão de artigo, deixe aqui um comentários, que nossa equipe te responde.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.