Veja como contratar cartão de crédito? 

Veja 4 passos para te ajudar a contratar seu primeiro cartão de crédito. Só preste atenção, e primeiro, um passo de cada vez.

Veja como conquistar o seu primeiro cartão de crédito, e não é um sonho tão distante tá, inclusive já a nota aí. Beleza!

1° passo

De preferência ao seu banco você já tem um relacionamento bacana com seu banco tem aquela continha corrente sabe ele já conhecem o seu histórico financeiro e as suas movimentações, uma amizade dessas né, mas calma que isso não te impede de seguir.

2° Passo

O segundo passo é, compare outras opções nem sempre o cartão de crédito do seu banco é bom para você, comparar é o melhor jeito de adquirir aquele crédito que você quer do jeito que você pode pagar.

Há! E não precisa ficar pulando de banco em banco para conferir quais são as melhores opções para você ok, vamos facilitar essa busca basta acessar o site da Serasa que você confere as melhores opções de cartão de crédito tudo em um só lugar para você escolher o melhor para você.

3° Passo

O passo numero três, esse não é surpresa para ninguém! O nome limpo, isso mesmo! Que o nome limpo ajuda não é segredo para ninguém mas, é muito importante entender o porquê.

Vamos lá! Você emprestaria seu dinheirinho para alguém que demorou para pagar outra pessoa? E não é meio difícil né.

Sempre rola um pezinho atrás, tem que ter confiança e é Isso é o que acontece com o banco. Por isso manter o seu nome limpo aumenta suas chances de ser aprovado.

Depois que você já tá com nome limpo, escolheu a melhor opção de cartão de crédito é a hora da Verdade. A aprovação, momento de tensão mas, não pense você que não precisa fazer sua parte também ok.

Essa é a dica número 4

Mantenha todas as suas informações atualizadas, vai lá preencher tudo bonitinho que quanto mais informações pessoais suas, melhor a precisão na hora da avaliação.

Inclusive lembra que eu falei sobre confiança esse é o momento do banco confiar em você. Não adianta colocar informações irreais que não fazem sentido a qualidade, traduzindo, não adianta você mentir não.

Diga para o banco e seu salário é maior que se realmente é tem que ser sincero viu, me ajuda a te ajudar.

Dica extra e muito importante! Não desespere, tome muito cuidado ao buscar por cartão de crédito na internet. Todo cuidado é pouco para não cair em golpes.

Logo, logo você conquista o seu cartãozinho de crédito e pode usar o da forma que quiser. Ficou com alguma dúvida? Então deixa aqui no comentário abaixo.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.