Seu nome Limpo: 3 maneiras de limpar o nome online

Você sabia que consegue limpar o seu nome online sem burocracias e sem sair de casa? E não é só isso sabia que tem três maneiras? Nesse artigo aqui você aprende tudo sobre negociação de dívida e como limpar o seu nome e claro mantê-lo Limpo.

Sim! Ele voltou aquele que é o mais aguardado feirão limpa nome Serasa, tenha ofertas incríveis e dá para ficar com o nome limpinho e sem dividas sem sair de casa de um jeito fácil rápido e seguro.

O Serasa tem descontos incríveis para você o ano inteirinho é só escolher uma das formas que vamos mostrar nesse artigo aqui e negociar. Assim como as ofertas são as mesmas nos três canais oficiais online bom, recados dado agora vamos aprender as três maneiras de limpar o nome online.

Woman Hand holding smart phone blank screen. Copy space. Hand holding smartphone isolated on white background.

1° primeira maneira é?

Através do aplicativo Serasa baixa aí na Google play ou na loja de aplicativos do seu celular e procure por Serasa e faça seu login ou se cadastre e confira as ofertas disponíveis para você.

Assim que você fizer login ou o seu cadastro, agora é só conferir as ofertas disponíveis selecionar a melhor que cabe no seu bolso a quantidade de parcelas e gerar o boleto é rápido.

2° segunda

A segunda maneira pode ser uma boa para você que tirou tanta foto do seu gato dormindo que ficou sem espaço na memória do seu celular. Então acesse o site da Serasa oficial ou digite no google serasa.com.br é possível acessar tanto pelo computador ou pelo navegador do seu celular.

Logo na primeira na tela você já vai ver a opção para consultar seu CPF, então é só fazer o login e seguir os mesmos passos que vamos mostrar. Anteriormente escolher a melhor oferta e gerar o boleto Serasa.

Mas eu ainda quero algo que não seja aplicativo ou site será que tem? Tem sim! Temos a terceira maneira de limpar seu nome.

3° Maneira de limpar o seu nome

A terceira maneira é on-line e é através do WhatsApp oficial da Serasa com selinho de verificado e tudo. Esse é o único número oficial 55 11 995752096 para você poder negociar. Qualquer outro que você ver pela internet ou se entrarem em contato com você usando nosso nome indevidamente é golpe.

Muito cuidado, ok!

Salva o contato do Serasa oficial para fazer seu acordo por WhatsApp é só dar um oi, e selecionar as opções que vão aparecer é muito fácil e intuitivo demais.

Ah! ficou com alguma dúvida? Deixa aqui nos comentários que a gente responde.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.